Diretor diz que desconhece insatisfação de atacante no Vitória

Cerca de 10 novos jogadores devem desembarcar na Toca do Leão.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai passar por uma grande reformulação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Cerca de 10 novos jogadores devem desembarcar na Toca do Leão, e com isso, outros devem sair. Nos últimos dias, surgiu uma informação sobre uma possível insatisfação de Léo Gamalho, que perdeu espaço no time titular para Santiago Tréllez após a chegada de Léo Condé.

 

No entanto, em entrevista ao Arena BNews na sexta-feira (17), o diretor de futebol Ítalo Rodrigues afirmou que desconhece a informação. “Acompanhando os treinos não vi nenhuma infelicidade do Léo, ele talvez esteja preocupado e sentindo o momento do clube. Se ele está insatisfeito ou não, é uma informação que internamente não chegou para a gente. Ele não manifestou isso para nós”, disse Rodrigues.

Léo Gamalho chegou ao Vitória e logo assumiu a condição de titular, porém, após a chegada do técnico Léo Condé, e em meio as mudanças no time por conta das eliminações no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, perdeu espaço para Santiago Tréllez.

Nos últimos dias, o CRB fez uma consulta pelo atacante, porém, o presidente do clube alagoano achou a rescisão de contrato alta. O centroavante teve uma excelente passagem pelo CRB, em 2020, marcando 18 gols em 31 partidas. Em 2023, pelo Leão, fez 12 jogos, com 2 gols marcados e 2 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário