Mais dois jogadores processam o Bahia na Justiça do Trabalho

Juninho Capixaba e Jonathan entraram com uma ação contra o Bahia.

Se dentro de campo, o Esporte Clube Bahia segue demonstrando deficiências, fora dele tem outros problemas para resolver. Depois de Ignácio e Índio Ramírez, outros dois jogadores também entraram na Justiça do Trabalho cobrando valores do Esquadrão. Os laterais Juninho Capixaba e Jonathan moveram processos alegando falta de pagamentos quando vestiam a camisa tricolor.

 

Na ação, Juninho Capixaba está cobrando R$ 422.329,91 referente “Acordo Decorrente do Término do Instrumento Particular de Contrato de Trabalho de Atleta Profissional de Futebol”. O processo corre na 17ª Vara do Trabalho de Salvador. Jonathan, por sua vez, moveu a ação na 30ª Vara do Trabalho de Salvador e pede R$22.209,36 por diferenças no recolhimento do FGTS.

Jonathan foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Portuguesa, Água Santa-SP, Capivariano, São José, Atlético-GO, Coritiba e Botafogo. Contratado pelo Bahia em janeiro, o lateral-direito atuou apenas 11 jogos, e não vingou. Já Juninho Capixaba foi revelado pelo Bahia e acumula duas passagens pelo Esquadrão, a última entre 2020 e 2021, disputando 90 jogos, com 4 gols marcados e 14 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário