Tréllez pega dois jogos de suspensão por expulsão na Copa do Nordeste

Tréllez foi punido com dois jogos de suspensão após ter sido expulso no jogo contra o Sergipe.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O atacante Santiago Tréllez foi punido com dois jogos de suspensão após ter sido expulso no jogo contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. Com isso, o colombiano está fora do jogo contra o Campinense, no dia 22, no Estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande, pela última rodada do torneio regional. Ele já cumpriu uma partida da suspensão automática, mas ainda tem outro jogo a cumprir.

 

A ausência de Tréllez não será um problema, visto que o Vitória já não tem mais chances de classificação na Copa do Nordeste, e está focado apenas no Campeonato Brasileiro da Série B, onde estreia no dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. Desta forma, o Leão deve jogar com o time sub-20 na última rodada do Nordestão, mesclado com outros garotos revelados na base que já fazem parte do elenco principal.

A equipe sub-20 do Vitória se prepara para estrear no Campeonato Baiano Sub-20 contra o Atlético de Alagoinhas, dia 18 de março, às 9 horas no CT. A partida contra o Campinense será no intervalo dos jogos contra o Carcará e Vitória da Conquista. O time titular comandado por Laelson Lopes é o seguinte: Thiago; Kayron, Matheus, Vyctor e Aionã; Jobert, Breno e Alisson; Rodrigo, Wagner e Luís Miguel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário