Confira a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Itabuna

O lateral-direito André, que ficou fora dos dois últimos jogos, é dúvida.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Depois do empate frustrante com o time sub-20 Fluminense-PI e a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado (18) para enfrentar o Itabuna, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano 2023. O Esquadrão perdeu na ida por 1 a 0 em Camacã, e agora precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar no tempo normal, ou por um gol para decidir nos pênaltis.

 

Para a partida, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o volante Yago Felipe e o atacante Arthur Sales, que não estão inscritos no Campeonato Baiano já que chegaram depois do encerramento das inscrições. Já o lateral-direito André, que desfalcou o time nos últimos jogos por conta de um desconforto muscular, é tratado como dúvida. O goleiro Danilo Fernandes segue em recuperação após cirurgia no joelho.

Por outro lado, o zagueiro Kanu está recuperado da lesão e voltou a treinar normalmente, no entanto, como não atua desde 4 de fevereiro, caso reúna condições de jogo e seja relacionado, deve ficar no banco. Um provável Bahia para o jogo tem: Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Acevedo, Rezende e Cauly Oliveira; Jacaré, Biel e Goulart (Everaldo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário