Zagueiro do Vitória recusou proposta do Vila Nova, diz repórter

o Leão busca um clube para o jogador, já que precisaria pagar multa para dispensar. 

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

Apontado como um dos jogadores inseridos na lista de reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Dankler recebeu recentemente uma proposta do Vila Nova, de Goiás, porém, recusou a oferta porque o salário era menor do que recebe atualmente no Rubro-Negro Baiano. Segundo informação do repórter Guma Guedes, o Leão busca um clube para o jogador de 31 anos, já que precisaria pagar multa para dispensar.

 

Natural de Salvador, Dankler Luis de Jesus Pedreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e estreou no time profissional em 2010. Ficou no Leão até 2012, disputando 25 jogos, antes de se transferir para o Botafogo, em 2013. No Fogão, fez 33 jogos, sendo emprestado em 2015 ao Joinville, atuando 10 partidas e deixando o futebol brasileiro para atuar no exterior.

Desde então, defendeu Estoril Praia e Vitória FC (Portugal), Lens (França), Vissel Kobe e Cerezo Osaka, (Japão), e por último o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita). Retornou ao Esporte Clube Vitória em 2023, após dez anos atuando no futebol europeu, e até aqui disputou 13 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário