Bahia e Vasco fazem sondagem por atacante do Atlético-MG

Bahia e Vasco monitoram Eduardo Sasha, que tem contrato com o Galo até 31 de julho de 2024

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG/Divulgação

Com um rendimento fraco e bastante preocupante nesse início de temporada, o Esporte Clube Bahia está ciente de que precisará reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, e não com apostas, mas sim jogadores cascudos, com experiência de Série A. Diante disso, a cúpula tricolor está mapeando o mercado e vários nomes já foram ventilados. O alvo da vez é o atacante Eduardo Sasha, de 31 anos, que está no Atlético-MG.

Segundo informação do portal GOAL, Bahia e Vasco fizeram sondagem por Eduardo Sasha, que tem contrato com o Galo até 31 de julho de 2024. O clube mineiro tem interesse em vender o jogador, que vem sendo pouco utilizado em 2023. Nesta temporada, o atacante fez apenas cinco partidas pelo time comandado por Eduardo Coudet e marcou um gol.

Natural de Porto Alegre (RS), Eduardo Colcenti Antunes, mais conhecido como Eduardo Sasha, surgiu nas divisões de base do Internacional, onde se profissionalizou em 2010, porém, não teve tantas oportunidades no primeiro momento e foi emprestado ao Goiás, em 2012/2013, tendo grande destaque, com 53 jogos disputados e 10 gols marcados. Retornou ao Colorado em 2014 e se firmou como titular, ficando de 2014 até 2017, com 144 partidas e 30 gols marcados.

Em 2018, foi negociado com o Santos, onde ficou até meados de 2020. Foram 104 partidas no Peixe e 23 gols marcados antes de conseguir rescindir o contrato na Justiça. Em agosto do ano passado, acertou com o Atlético-MG e até então, entrou em campo 138 vezes, balançando as redes em 26 oportunidades e dando 8 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário