Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia realizou o último trabalho com bola antes da decisão contra o Itabuna, marcada para este sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano. Em desvantagem após perder a ida por 1 a 0, o Esquadrão precisa de um triunfo por dois gols para chegar na final do Baianão, sem precisar ir para os pênaltis. Entrevistado, o atacante Jacaré garantiu que o ambiente no clube é bom, e que o grupo vai dar a resposta e sair com a classificação.
“Nós temos que dar uma resposta e sair de campo com o triunfo. Nosso clima está bom. Nós sabemos que precisamos melhorar, estamos nos cobrando. Clima no elenco é agradável. Vamos fazer de tudo para vencer e sair classificados. Nós cometemos vacilos demais até agora”.
Assim como Everaldo e Renato Paiva nas últimas entrevistas, Jacaré também citou o curto período de treinos entre um jogo e outro, e acredita que isso é o principal dificultador para o rendimento do time. “Foram três viagens, viagens cansativas, sem tempo para treinar. Acho que complica um pouco para entender a logística do Mister. Precisamos focar e superar esses obstáculos”.
- Volante do Vitória teria assinado pré-contrato com equipe do exterior
- Arbitragem definida para Bahia x Itabuna pela semifinal do Baianão
- Manipulação de resultados na Série B pode virar CPI em Brasília
- Bahia e Vasco fazem sondagem por atacante do Atlético-MG
- Goleada e show de Souza: relembre o último Bahia x Itabuna em Salvador
- Veja os potes e possíveis adversários do Bahia na 3ª fase da Copa do Brasil