Grupo City faz sondagem por artilheiro do sub-20 do Corinthians

o Grupo City, que adquiriu no final do ano passado o Bahia, fez uma consulta sobre a situação do jogador

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Artilheiro do time sub-20 do Corinthians, com 6 gols marcados em 7 jogos na temporada, o atacante Felipe Augusto, de 19 anos, possui contrato apenas até outubro e vem recebendo sondagens de vários clubes. Com a possibilidade de perder o jovem promissor de graça em outubro, a diretoria corintiana avalia a venda do atacante, principalmente mantendo um percentual dos direitos econômicos.

O atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 22 de abril, e se apresentaria em outubro, após o encerramento do vínculo com o clube paulista. Segundo informação do ge.globo, o Grupo City, que adquiriu no final do ano passado o Esporte Clube Bahia, fez uma consulta sobre a situação do jogador, mas ainda não formalizou uma proposta.

Para não correr o risco de perder o atacante, o Corinthians abriu conversas com o empresário do atacante para tentar a renovação contratual. Felipe Augusto foi titular do Timão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde marcou 4 gols. Ele estreou no profissional em 2021 e fez oito jogos pela equipe paulista, a última foi em julho do ano passado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário