Vitória confirma time alternativo para última rodada do Nordestão

o Rubro-Negro confirmou que a comissão técnica decidiu mandar uma equipe alternativa para não interromper os trabalhos.

Foto: ECV

O Esporte Clube Vitória segue com os treinamentos de intertemporada no CT Manoel Pontes Tanajura visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. Para o último jogo pela Copa do Nordeste, quarta-feira (22), contra o Campinense, em Campina Grande (PB), o Rubro-Negro confirmou que a comissão técnica decidiu mandar uma equipe alternativa para não interromper os trabalhos.

A comissão priorizou as duas primeiras semanas da intertemporada para focar essencialmente a parte física sob comando do preparador Diego Kami Mura. A parte técnica também tem merecido uma atenção do treinador Léo Condé. O Leão vem de eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e tem agora a Série B como único objetivo na temporada, onde tentará o acesso à elite do futebol nacional.

A expectativa é que o Vitória mande a campo diante do Campinense a equipe sub-20, que se prepara para a estreia no Campeonato Baiano Sub-20 contra o Atlético de Alagoinhas, dia 18 de março, às 9 horas no CT. A partida contra o Campinense será no intervalo dos jogos contra o Carcará e Vitória da Conquista. O time titular comandado por Laelson Lopes é o seguinte: Thiago; Kayron, Matheus, Vyctor e Aionã; Jobert, Breno e Alisson; Rodrigo, Wagner e Luís Miguel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário