
O Esporte Clube Vitória segue com os treinamentos de intertemporada no CT Manoel Pontes Tanajura visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. Para o último jogo pela Copa do Nordeste, quarta-feira (22), contra o Campinense, em Campina Grande (PB), o Rubro-Negro confirmou que a comissão técnica decidiu mandar uma equipe alternativa para não interromper os trabalhos.
A comissão priorizou as duas primeiras semanas da intertemporada para focar essencialmente a parte física sob comando do preparador Diego Kami Mura. A parte técnica também tem merecido uma atenção do treinador Léo Condé. O Leão vem de eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e tem agora a Série B como único objetivo na temporada, onde tentará o acesso à elite do futebol nacional.
A expectativa é que o Vitória mande a campo diante do Campinense a equipe sub-20, que se prepara para a estreia no Campeonato Baiano Sub-20 contra o Atlético de Alagoinhas, dia 18 de março, às 9 horas no CT. A partida contra o Campinense será no intervalo dos jogos contra o Carcará e Vitória da Conquista. O time titular comandado por Laelson Lopes é o seguinte: Thiago; Kayron, Matheus, Vyctor e Aionã; Jobert, Breno e Alisson; Rodrigo, Wagner e Luís Miguel.
- Tréllez pega dois jogos de suspensão por expulsão na Copa do Nordeste
- CBF divulga seleção da segunda fase da Copa do Brasil 2023
- Confira a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Itabuna
- Zagueiro e meia acionam o Bahia na Justiça e cobram R$ 1 milhão
- Itabuna tem dois desfalques para enfrentar o Bahia; Veja provável time
- CRB fez consulta para tentar tirar Léo Gamalho do Vitória