Ex-Bahia nega briga no vestiário após derrota do Cruzeiro: “Conversa acalorada”

"Primeiro de tudo, quero esclarecer que não houve briga nenhuma", disse.

FOTO: Cris Mattos/STAFF IMAGES/CRUZEIRO

Após um ano de 2022 de recuperação com a conquista do acesso à elite do futebol brasileiro sendo campeão com sobras do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro atravessa um momento conturbado neste início de temporada, com direito a xingamentos para o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, gestor do clube. Com a derrota por 2 a 0 para o América-MG no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, a Raposa precisa vencer por três gols de diferença. O Coelho pode perder até por 2 a 0 que se classifica.

 

Depois do revés para o América-MG, alguns jogadores do Cruzeiro discutiram no vestiário, sendo necessária a intervenção da comissão técnica para não ter uma briga mais séria. Na última sexta-feira (17), o atacante Gilberto, com passagem pelo Bahia, concedeu entrevista e explicou o episódio e tratou de minimizar, chamando de “conversa acalorada” e negando ter acontecido uma briga.

”Primeiro de tudo, quero esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa, e aconteceu depois do jogo. E uma conversa depois do jogo, geralmente, é um pouco mais acalorada”, afirmou.

Gilberto teve passagem marcante pelo Bahia. Ao todo, disputou 189 jogos, marcou 83 gols e contribuiu com 14 assistências, sendo tricampeão baiano (2018, 2019 e 2020) e campeão da Copa do Nordeste (2021), virando ídolo do clube. Deixou o Tricolor após o rebaixamento em 2021, e acertou com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas voltou ao futebol brasileiro esse ano contratado pelo Cruzeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário