O Esporte Clube Jacuipense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Esporte Clube Bahia, no último domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Autor do passe para o gol de Welder, o atacante Thiaguinho desperdiçou uma chance incrível aos 25 minutos do segundo tempo. O jogador ficou cara a cara com Marcos Felipe, mas parou no goleiro. No rebote, com o gol aberto, isolou. Porém, ele prometeu fazer o gol do título do Leão do Sisal no jogo de volta.
“Acabei errando o gol. Mas, com fé em Deus, vou fazer o gol do título na Fonte Nova. A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Bahia e que seria resolvido em detalhes. A gente achou a oportunidade ali, soubemos marcar. Achamos outra oportunidade para virar o jogo, mas acabei errando. Faz parte do futebol. Agora é ir para Salvador. Sabemos que lá será um jogo bastante difícil e será resolvido em detalhes. Mas com fé em Deus, vamos trazer essa taça para Riachão que é muito importante”, declarou em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92, 3
A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023. O Esquadrão tenta levantar sua 50ª taça estadual, enquanto o Leão do Sisal almeja o título inédito após bater na trave em 2022.
- Série A pode ter recorde de técnicos portugueses em 2023
- Pacotão de reforços: Vitória promete novidades para esta segunda
- Goleiro parabeniza Jacuipense após empate com o Bahia: “Disputa está em aberto”
- Paiva aprova atuação do Bahia no empate com o Jacuipense: “Merecem os parabéns”
- Vitória vence o Vitória da Conquista e segue 100% no Baiano Sub-20