Atacante promete fazer gol do título do Jacuipense na Fonte Nova

Atacante promete fazer gol do título do Jacuipense na Fonte Nova

Thiaguinho desperdiçou uma chance incrível aos 25 minutos do segundo tempo.

Atacante promete fazer gol do título do Jacuipense na Fonte Nova
Foto: Divulgação/Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Esporte Clube Bahia, no último domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Autor do passe para o gol de Welder, o atacante Thiaguinho desperdiçou uma chance incrível aos 25 minutos do segundo tempo. O jogador ficou cara a cara com Marcos Felipe, mas parou no goleiro. No rebote, com o gol aberto, isolou. Porém, ele prometeu fazer o gol do título do Leão do Sisal no jogo de volta.

 

“Acabei errando o gol. Mas, com fé em Deus, vou fazer o gol do título na Fonte Nova. A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Bahia e que seria resolvido em detalhes. A gente achou a oportunidade ali, soubemos marcar. Achamos outra oportunidade para virar o jogo, mas acabei errando. Faz parte do futebol. Agora é ir para Salvador. Sabemos que lá será um jogo bastante difícil e será resolvido em detalhes. Mas com fé em Deus, vamos trazer essa taça para Riachão que é muito importante”, declarou em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92, 3

A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023. O Esquadrão tenta levantar sua 50ª taça estadual, enquanto o Leão do Sisal almeja o título inédito após bater na trave em 2022.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com