Apesar da situação delicada, Jacaré não joga a toalha no Nordestão

Bahia precisa vencer os dois últimos jogos e ainda secar Sergipe e Náutico.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não conseguiu vencer o segundo clássico Ba-Vi do ano, e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Autor do gol tricolor, o atacante Vitor Jacaré lamentou o resultado e disse que trocaria o gol pelo triunfo do Esquadrão.

 

“Eu ficava mais feliz se a gente saísse com o triunfo, mesmo se eu não tivesse feito gol. Porque acho que o Bahia é mais importante e o triunfo seria importante para a gente dar um salto na tabela”, lamentou em entrevista na zona mista.

O Bahia agora é o sétimo colocado na tabela do Grupo B com cinco pontos, cinco abaixo do G-4. Para se classificar, vai precisar vencer os dois últimos jogos e ainda torcer por tropeços dos concorrentes. Apesar da situação difícil, Jacaré não joga a toalha.

“Deixa a gente triste, porque queríamos estar brigando pela primeira colocação. Pelo tamanho do Bahia, com quatro Copas do Nordeste e a gente está aqui para conquistar a quinta. Não podemos jogar a toalha, temos que trabalhar e enquanto tiver oportunidade de classificação, vamos estar trabalhando e lutando para isso”, afirmou na zona mista.

Jacaré falou da agressão que sofreu no desembarque da delegação após a goleada sofrida pelo time para o Sport. “Tenho em mente que em time grande o torcedor vai cobrar se a gente não tiver dando resultado, mas não sou de acordo com agressão. Agora é botar a cabeça no lugar, trabalhar a semana, ir para o jogo da Copa do Brasil e, se Deus quiser, sair com a classificação”.

“Não estou aqui para dar resposta para o torcedor não. Estou aqui para dar a resposta para mim mesmo, porque mereço estar aqui pela minha família e pelos meus amigos que me apoiam”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário