Bahia está pronto para pegar o Jacuipense e pode ter mais 5 estreias

O goleiro Danilo Fernandes deu sequência à sua recuperação de cirurgia com a equipe da fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na tarde deste sábado (14), o Esporte Clube Bahia fechou a preparação no CT Evaristo de Macedo para enfrentar o Jacuipense, neste domingo (15), às 18h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O elenco assistiu um vídeo no auditório e na sequência, foi ao campo onde realizou um treino de manutenção de posse e pressão ao portador da bola em espaço reduzido.

 

Em seguida, o técnico Renato Paiva posicionou os atletas em suas respectivas posições e aplicou uma atividade tática que usou metade do campo. O objetivo do exercício era a construção de jogadas até a finalização em gol. A terceira atividade foi focada na organização da linha defensiva. Por fim o comandante realizou um trabalho de bolas paradas onde foram aprimoradas cobranças de escanteio e faltas laterais.

O goleiro Danilo Fernandes deu sequência à sua recuperação de cirurgia com a equipe da fisioterapia. Já o arqueiro Matheus Teixeira foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Para o jogo, o Esquadrão deve ter mais estreias. Regularizados, os laterais Cicinho e Jhoanner Chávez, e o volante Nicolás Acevedo estão à disposição de Renato Paiva.

O zagueiro Marcos Victor, contratado junto ao Ceará, já estava regularizado antes do jogo contra a Juazeirense pela estreia do Campeonato Baiano, mas não foi relacionado. David Duarte, por sua vez, ficou no banco, mas não entrou em campo. Se forem convocados, eles também podem estrear neste domingo. Por outro lado, o meio-campista Diego Rosa e o atacante Kayky ainda não tiveram seus nomes publicados no BID.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário