Técnico do Jacuipense volta a demonstrar preocupação com desgaste físico

O técnico Jonilson Veloso citou o desgaste físico do time.

Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense estreou no Campeonato Baiano vencendo o Doce Mel por 1 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O único gol foi marcado pelo atacante Jeam. Com a vitória, o Leão do Sisal se junta a Bahia e Itabuna, todos com 3 pontos. Após a partida, o técnico Jonilson Veloso comemorou pelos três pontos somados, porém, citou o desgaste físico após disputar três jogos em sete dias.

 

“Foi uma partida que a gente já previa, difícil, diante do Doce Mel, um jogo fora de casa. O bom é que ganhamos, mas também tem um fator que vem pesando sobre a nossa equipe que é o desgaste físico de alguns atletas. Até o momento foram três jogos em sete dias, então não temos tempo nem para treinar, só recuperar. Mas o objetivo foi alcançado que eram os três pontos na estreia e, melhor ainda, em jogo fora de casa”, afirmou após o apito final.

“Conta também o desgaste nosso. O time deles estava bem fisicamente, obviamente, foi o primeiro jogo. A gente acabou abrindo o placar e controlamos as ações do Doce Mel, nosso goleiro não fez uma defesa sequer. A gente controlou bem, devido a esse desgaste. Eles tiveram um pouco de volume de jogo, mas nada que fosse fora do nosso controle”, analisou.

Jacuipense tem novo compromisso neste domingo (15), às 18h30, diante do Esporte Clube Bahia, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário