O Esporte Clube Jacuipense estreou no Campeonato Baiano vencendo o Doce Mel por 1 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O único gol foi marcado pelo atacante Jeam. Com a vitória, o Leão do Sisal se junta a Bahia e Itabuna, todos com 3 pontos. Após a partida, o técnico Jonilson Veloso comemorou pelos três pontos somados, porém, citou o desgaste físico após disputar três jogos em sete dias.
“Foi uma partida que a gente já previa, difícil, diante do Doce Mel, um jogo fora de casa. O bom é que ganhamos, mas também tem um fator que vem pesando sobre a nossa equipe que é o desgaste físico de alguns atletas. Até o momento foram três jogos em sete dias, então não temos tempo nem para treinar, só recuperar. Mas o objetivo foi alcançado que eram os três pontos na estreia e, melhor ainda, em jogo fora de casa”, afirmou após o apito final.
“Conta também o desgaste nosso. O time deles estava bem fisicamente, obviamente, foi o primeiro jogo. A gente acabou abrindo o placar e controlamos as ações do Doce Mel, nosso goleiro não fez uma defesa sequer. A gente controlou bem, devido a esse desgaste. Eles tiveram um pouco de volume de jogo, mas nada que fosse fora do nosso controle”, analisou.
Jacuipense tem novo compromisso neste domingo (15), às 18h30, diante do Esporte Clube Bahia, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
- Ex-Bahia, Gregore recebe sondagem de clube da Série A
- Bahia anuncia contratação de meia em definitivo do Manchester City
- Assistir Palmeiras x Juazeirense AO VIVO pela Copa São Paulo
- CBF divulga tabela da Copa do Nordeste 2023; Vitória estreia contra o Santa Cruz
- Dispensado da base do Bahia, Danilo é vendido pelo Palmeiras por R$ 110 milhões