Ainda sem 4 reforços, Vitória fecha preparação para pegar o Itabuna

João Burse segue sem contar com Nicolas Dibble, Dankler, Zeca, Léo Gamalho

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o compromisso deste domingo (15), às 16h, diante do Itabuna, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Neste sábado, o técnico João Burse realizou uma atividade tática. Ele segue sem contar com alguns reforços. Nicolas Dibble, Dankler, Zeca, Léo Gamalho, e mais Gustavo Blanco, que renovou contrato, somente serão regularizados na próxima semana.

 

Inicialmente, os atletas fizeram exames de PCR, termografia e saltos sob orientação de Rafael Daltro, coordenador de departamento de saúde e performance. Em seguida, no vestiário do Barradão, foi apresentado um vídeo sobre o adversário deste domingo. Após analisar as virtudes e defeitos do Itabuna, João Burse conduziu os atletas para o tático.

O preparador físico Rodrigo Santana orientou antes o aquecimento, enquanto os goleiros treinavam com Itamar Ferreira e Paulo Musse. Completado o aquecimento, foram realizados trabalhos específicos de finalização e posicionamento. Por último, o apronto tático para os ajustes e bola parada.

Os laterais João Lucas e Lazaroni foram liberados pelo departamento médico após recuperação clínica das contusões musculares e iniciaram a transição com o preparador Vinícius Franco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário