Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira, às 12h, no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Para chegar até aqui, os croatas passaram pelo Japão nas oitavas de final na disputa por pênaltis, enquanto a Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, com gols de Vinicius Junior, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá. Antes da partida, o atacante Vlasic, atacante da Croácia, pregou respeito ao time comandado pelo treinador Tite e frisou que o Brasil pode ser campeão até mesmo jogando com os reservas.
“Quando você vê os jogadores, e todo o seu banco, eles também podem ganhar a Copa do Mundo. Isso é o quão bom é esse time. Eles têm dois times que podem facilmente competir pelo título”, afirmou o atacante que defende o Torino, da Itália.
O técnico Zlatko Dalic disse que, se pudesse escolher, gostaria enfrentar a Coreia do Sul ao invés do Brasil. “Se eu pudesse escolher, escolheria a Coreia para ser nosso oponente nas quartas de final, mas se o Brasil vier tudo bem, vamos manter o jogo aberto, vamos dar o nosso melhor, vamos jogar com nosso coração para que possamos vencer”, afirmou o treinador croata.
“Brasil é a mais forte e melhor seleção do torneio. Quando você olha os jogadores, a amplitude e a qualidade, é assustador. Temos um grande teste à nossa frente, um time competitivo e que tem tantos bons jogadores, precisaremos começar bem o jogo”, finalizou o técnico.
- Bellintani descreve próximas etapas para transição da SAF do Bahia
- Bahia anuncia saída de Rodallega e publica mensagem de despedida
- Vitor Jacaré pode deixar o Bahia e retornar ao Ceará em 2023
- Vitória fará treino aberto à torcida nesta quinta-feira
- Osvaldo exalta grandeza do Vitória: “Foi determinante para que eu aceitasse a proposta”