Vitor Jacaré pode deixar o Bahia e retornar ao Ceará em 2023

Na Série B, o jogador disputou 36 jogos, com 6 gols marcados e 3 assistências.  

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar de ter contrato válido até o final de 2023, o atacante Vitor Jacaré pode estar de saída do Esporte Clube Bahia. Durante entrevista no PodSENA, com Darino Sena, Renatinho Gueudeville soltou a informação de que o jogador de 23 anos está negociando seu desligamento do clube baiano. Ele não disse qual seria o destino, mas especulações dão conta que o atacante pode retornar ao Ceará, onde atuou de 2020 até meados de 2022, antes de ser contratado pelo Esquadrão. Jacaré chegou ao Tricolor Baiano em abril e logo na estreia caiu nas graças da torcida. Na Série B, o jogador disputou 36 jogos, com 6 gols marcados e 3 assistências.

 

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 11 jogos, marcando um gol.

Em 2021, entrou em campo 7 vezes, com 3 gols marcados. Em 2022, disputou 4 partidas pelo Vozão e não balançou a rede. A pedido de Guto Ferreira, foi contratado pelo Bahia em abril, e foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A. Ao todo, disputou 40 jogos pelo Tricolor (36 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 6 gols marcados e 3 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário