Brasil pode ter todos os titulares para pegar a Croácia; Veja provável time

Alex Sandro participou do treino deste quarta e tem chances de estar à disposição do técnico Tite.

FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP

A Seleção Brasileira treinou nesta quarta-feira visando a decisão contra a Croácia na próxima sexta-feira (9) às 12h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. O lateral-esquerdo Alex Sandro participou normalmente das atividades e tem grande chance de retornar. A comissão técnica vai avaliar o atleta no último treino antes da partida. Com isso, o técnico Tite pode ter todos os titulares. No Casino HotSlots” você pode conferir vários jogos incríveis.

 

Alex Sandro não treinava com o grupo desde que se machucou, na partida contra a Suíça, pela segunda rodada, em 28 de novembro. Recuperado de lesão muscular no quadril, ele participou de parte do trabalho tático. Porém, sua presença ainda é tratada como incerta.

Se for liberado, o Brasil deve jogar com o mesmo time que venceu a Sérvia por 2 a 0, na estreia. Danilo voltaria para a lateral direita e Éder Militão iria para o banco de reservas. O time teria: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Éder Militão); Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário