Gegê se apresenta e realiza primeiro treino com elenco do Vitória

O atleta foi o último reforço a se reapresentar no CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória fez mais um treinamento nesta quarta-feira e a novidade foi a presença do meia Gegê, um dos sete reforços contratados para a temporada 2023, e já regularizado. Antes do meio-campista, que defendeu o Londrina esse ano, já se apresentaram os laterais Railan e João Lucas, o zagueiro Camutanga, o meia Diego Torres e os atacantes Osvaldo e Nicolás Dibble.

 

Gegê passou por avaliações médica e física e depois desceu para o campo, onde deu voltas ao redor do gramado sob supervisão do preparador físico Rodrigo Santana. Os demais atletas iniciaram o treino com exercícios de liberação e mobilidade, na academia do CT Manoel Pontes Tanajura. Na sequência, o técnico João Burse colocou o elenco para fazer trabalhos técnicos com passes, rondo e campo reduzido, e comandou um treino tático.

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. O Leão só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia do Nordestão. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Rubro-Negro terá que disputar mais uma vez essa fase.

A estreia será no dia 5 de janeiro, diante do Cordino, do Maranhão. Será jogo único, no Barradão. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos. No Campeonato Baiano, a equipe fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário