Anderson Talisca tem nome cogitado no Flamengo para 2023

"O mais natural é que o clube tente acomodar o Cristiano Ronaldo e o Talisca pra jogarem juntos", disse Nicola.

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, e com passagens por clubes de Portugal, China e Arábia Saudita, o meia Anderson Talisca já teve seu nome cogitado no Corinthians tempos atrás. Desta vez, o jogador de 28 anos está sendo especulado como possível reforço do Flamengo. A notícia que surgiu é que o meia-atacante poderia deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em caso de contratação do português Cristiano Ronaldo. No entanto, o jornalista Jorge Nicola afirmou que a chance de Talisca se transferir para um clube brasileiro nesse momento é baixa devido ao alto salário que ele recebe – R$ 5 milhões por mês. Além disso, seu contrato vai até junho de 2024.

 

“Não existe isso, tá? O mais natural é que o clube tente acomodar o Cristiano Ronaldo e o Talisca pra jogarem juntos”, disse Jorge Nicola.

Natural de Feira de Santana (BA), Anderson Souza Conceição foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Subiu aos profissionais em 2013 e ficou até meados de 2014, antes de ser negociado com o Benfica, de Portugal, por R$ 12 milhões. Em um ano e meio de profissional, Talisca atuou em 68 partidas e marcou 11 gols, deixando o tricolor após o título do Campeonato Baiano de 2014.

Após a passagem pelo Benfica, rodou ainda pelo Besiktas, da Turquia, antes de chegar ao Guangzhou Evergrande, da China. Foram três temporadas no futebol chinês, atuando em 65 jogos e marcando 39 gols. Atualmente ele defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde já disputou 39 jogos, com 27 gols marcados e 4 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário