Osvaldo exalta grandeza do Vitória: “Foi determinante para que eu aceitasse a proposta”

Osvaldo foi um dos sete reforços anunciados pelo Vitória.

Foto: Fortaleza

Um dos sete reforços já anunciados pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Osvaldo, de 35 anos, concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre o novo desafio na carreira. O jogador, com passagens por Fortaleza, São Paulo e Fluminense, atuou recentemente pelo CSA no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele assinou com o Leão até o final da Série B 2023. O atacante frisou que a grandeza do Vitória foi determinante para que ele aceitasse a proposta.

 

“O que foi determinante para que eu aceitasse a proposta do Vitória foi a grandeza do clube. O Vitória é uma equipe do Nordeste que sempre conquistou as coisas, camisa pesada. Creio que isso foi determinante e que eu possa me dar muito bem. O torcedor pode esperar de mim um Osvaldo querendo ainda e que eu possa ser muito feliz vestindo a camisa do Vitória”, afirmou.

Osvaldo também falou sobre o excelente momento do Fortaleza, clube em que atuou em 2019, 2020 e 2021. “O futebol cearense eu acompanho desde sempre. Vi a reação do Fortaleza, o Ceará acabou descendo. Mas fiquei feliz pelo Fortaleza, em mais uma Libertadores. Em 2022, conseguiu chegar às oitavas. Esse ano conseguiu a tão sonhada vaga. Fico feliz por ter contribuído com a história recente do Fortaleza, espero contribuir no Vitória”, frisa.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário