Joia do Flamengo, atacante está sendo monitorado pelo Grupo City

Matheus França de Oliveira é cria das divisões de base do Flamengo.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Grupo City já está mapeando o mercado em busca de reforços para o Esporte Clube Bahia, visando a temporada 2023, e a prioridade do fundo árabe é contratar jovens promissores. De acordo com informação de Julio Miguel Neto, que cobra o dia a dia do Flamengo, o City está de olho no atacante Matheus França, de apenas 18 anos, tratado como uma joia do Rubro-Negro Carioca e que já faz parte do elenco principal.

 

Matheus França de Oliveira é cria das divisões de base do Flamengo. Após se destacar no time sub-20, foi promovido aos profissionais em 2022, ganhando as primeiras oportunidades no time principal. Ao todo, foram 23 jogos, entre Campeonato Carioca (3), Copa do Brasil (1), Libertadores (2) e Brasileirão (17), marcando cinco gols, um na Libertadores, um no Carioca e quatro na Série A. Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e Libertadores em 2022.

“Destaque na temporada, tanto na base quanto no profissional, Matheus França, está sendo monitorado pelo Grupo City. Uma proposta deve ser feita já no próximo ano. Vale ressaltar que o Mais Querido, estendeu o vínculo contratual com o atleta até 2027, com multa de 100 milhões de euros. Podendo, se concretizada, se tornar a maior venda do rubro-negro carioca.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário