Dirigente revela que Ronaldo deseja comprar mais um clube

Espinar também falou sobre as críticas direcionadas a Ronaldo pelos torcedores do Valladolid.

Foto: Staff images/Cruzeiro

Após uma temporada de sucesso, conseguindo reconduzir o Cruzeiro à Série A sem sobressaltos e sendo campeão da Série B, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno busca adquirir outra agremiação, foi o que revelou o diretor-presidente do Valladolid-ESP, David Espinar, nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Marca. Foi especulado que  Ronaldo estaria disposto a comprar a SAF do Alianza Lima, do Peru, porém, o dirigente não confirmou. Vale lembrar que o pentacampeão também é sócio do clube espanhol.

 

“Esse exemplo concreto não me sonha, mas ele me sempre me disse que quer formar uma espécie de grupo, com mais possibilidades. Não descarto que, no futuro, não possa querer mais um clube. Não acho que no Peru seja algo real, porque não há nada. Não estou dizendo que não há outro clube em vista. Mas a intenção dele, num futuro não muito breve, é provar suas gestões em outros clubes e em outras administrações.”

Espinar também falou sobre as críticas direcionadas a Ronaldo pelos torcedores do Valladolid, alegando que ele dar mais atenção ao Cruzeiro. “O Ronaldo tem questões pessoais no Brasil em que ele precisa ter mais atenção neste momento, mas ele sempre está ligado e sendo informado sobre as situações que ocorrem no clube (Valladolid)”, disse o dirigente do clube espanhol.

No Valladolid, o Fenômeno fez um aporte de 30 milhões de euros por 51% das ações. Hoje, ele é dono de 80%. Na Raposa, adquiriu 90% com um investimento inicial de R$ 50 milhões e a promessa de outros R$ 350 milhões em receitas “incrementais”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário