Campeão baiano em 2022, Agnaldo Liz está de volta ao Atlético-BA

O Atlético de Alagoinhas vai disputar na temporada 2023 o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.

Campeão Baiano com o Atlético de Alagoinhas em 2022, o técnico Agnaldo Liz está de volta ao Carcará para a temporada 2023, quando o clube vai em busca do tricampeonato seguido do Campeonato Baiano – em 2021 foi campeão sob o comando de Sérgio Araújo. O treinador, de 54 anos, teve seu último trabalho na Juazeirense, onde disputou a Série D. A apresentação do elenco e o início dos trabalhos estão marcados para o dia 19/11, no CT Formigão, localizado na cidade de Cachoeira/BA, a 99km de Alagoinhas.

 

O Atlético de Alagoinhas vai disputar na temporada 2023 o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Por ter sido campeão estadual, o Carcará mais uma vez disputará a fase de grupos do Nordestão. Na última edição, chegou nas quartas de final, mas foi eliminado pelo Fortaleza. A estreia do Atlético no próximo ano será pelo Baianão, que começa no dia 10 de janeiro de 2023, com encerramento em 9 de abril. Ao todo, 10 equipes participarão da competição: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Doce Mel, Itabuna, Jacobinense, Jacuipense, Juazeirense e Vitória.

Natural de Florianopolis (SC), Agnaldo Liz Souza acumula passagens por Campinense, Fluminense de Feira, Pelotas, Rio Claro, CSA, Sampaio Corrêa, Guarani, Ituano, Comercial, Tubarão, Itumbiara, Catanduvense, Guarany de Sobral, Hercílio Luz, Almirante Barroso, Vitória, Barcelona de Ilhéus, Atlético de Alagoinhas, Altos e Juazeirense. Ele comandou o Vitória em 2020, mas durou apenas 7 jogos. No mesmo ano, passou por Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus. Em 2022, ele voltou ao Carcará e sagrou-se campeão baiano, porém, após o título, decidiu aceitar a proposta do Altos, onde ficou apenas 2 jogos e acabou demitido. Voltou ao futebol baiano para comandar a Juazeirense na Série D, mas acabou eliminado na primeira fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário