Questionado sobre o Grupo City no Bahia, Talisca brinca: “Já já tamo chegando aí”

Atualmente ele defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Foto: Site oficial/Anderson Talisca

Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia, o meia Anderson Talisca deixou o clube em meados de 2014 para atuar no exterior, e desde então, rodou por Portugal, China e Arábia Saudita. Porém, ele sempre deixou claro o seu desejo de um dia retornar ao futebol brasileiro, e quem sabe para vestir novamente a camisa tricolor, contudo, fora da realidade financeira. Com a chegada do Grupo City, esse sonho da nação tricolor de ver Talisca vestindo a camisa do Bahia outra vez pode se tornar realidade visto que o salário que ele recebe no Al-Nassr, da Arábia Saudita, é exorbitante.

 

Nesta quinta-feira (10), Anderson Talisca deixou a torcida do Bahia empolgada ao brincar com um possível retorno. De férias em Salvador, o meia participou de um programa de televisão e bateu um papo com o jornalista Cáscio Cardoso, que questionou ao jogador sobre a chegada do Grupo City ao Esquadrão. O atleta de 28 anos respondeu aos risos: “Já já tamo chegando aí”.

Natural de Feira de Santana (BA), Anderson Souza Conceição foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Subiu aos profissionais em 2013 e ficou até meados de 2014, antes de ser negociado com o Benfica, de Portugal, por R$ 12 milhões. Em um ano e meio de profissional, Talisca atuou em 68 partidas e marcou 11 gols, deixando o tricolor após o título do Campeonato Baiano de 2014. Após a passagem pelo Benfica, rodou ainda pelo Besiktas, da Turquia, antes de chegar ao Guangzhou Evergrande, da China. Foram três temporadas no futebol chinês, atuando em 65 jogos e marcando 39 gols. Atualmente ele defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário