Após lateral, Vitória acerta contratação do zagueiro Camutanga

Camutanga já está de "malas prontas" e chega ao Barradão no dia da reapresentação oficial.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Depois do  lateral-direito Railan, de 22 anos, que pertence ao Jacuipense e estava emprestado ao Vila Nova para disputa da Série B, o Esporte Clube Vitória acertou com o segundo reforço para a temporada 2023. Trata-se do zagueiro Camutanga, de 29 anos, que defendeu Náutico e Atlético-GO em 2022. Pelo Timbu, disputou 23 partidas, enquanto no Dragão de Goiás, fez apenas uma partida na Série A. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Anderson Mattos, do “Canal do Dinâmico”, e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Natural de Camutanga (PE), Cleidson Andrade de Souza Silva, mais conhecido como Camutanga, surgiu no Auto Esporte e acumula passagens também por Vitória das Tabocas, Pesqueira, Santa Rita, CSA, Bangu, Náutico e Atlético-GO. O zagueiro atuou no Timbu de 2018 até meados de 2022, disputando 160 jogos, antes de se transferir para o Atlético-GO, onde atuou apenas um jogo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. O Leão só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia do Nordestão. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Rubro-Negro terá que disputar mais uma vez essa fase. A estreia será no dia 5 de janeiro, diante do Cordino, do Maranhão. Será jogo único, no Barradão. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário