Ricardo Goulart revela que está perto de renovar com o Bahia

o meia-atacante disse não ter conhecimento sobre cláusula de renovação.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Entre os 16 jogadores com contrato encerrando com o Esporte Clube Bahia no final deste ano, o meia Ricardo Goulart foi contratado na janela do meio do ano, após passagem apagada pelo Santos. Pelo Esquadrão, marcou dois gols em 16 jogos, terminando a Série B como titular. Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, o jogador revelou que faltam alguns detalhes para renovar com o time baiano.

 

“Agora são detalhes. Quando aceitei o desafio para defender as cores do Bahia, me apresentaram esse projeto do Grupo City, me mostraram também o quanto são profissionais. Em três, quatro meses com o Bahia, minha família se adaptou muito bem. Sabia do desafio enorme e me dediquei dia a dia, jogo a jogo, para colocar, também usar a minha imagem, para colocar o Bahia no acesso da Série A. Agora são coisas de mais detalhes, tem que levar levemente esse assunto para que as coisas possam ser boas para ambas as partes. Acho que o Bahia tem grandes profissionais, pessoas de caráter, de uma energia positiva, e estou muito feliz. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias”, explicou o atleta.

Questionado sobre suposta cláusula no contrato que renova o contrato automaticamente com metas cumpridas, o meia-atacante desconversou. Tenho que dar uma lida [risos]. Brincadeiras à parte, com o acesso as coisas ficam boas, ficam leves e que a gente possa resolver da melhor maneira possível.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário