Dionísio confirma renovação contratual com o Vitória: “Só falta assinar”

Dionísio deve voltar a treinar na próxima segunda-feira, no Barradão.

Foto: Talita Gouvea / Divulgação ECV

O Esporte Clube Vitória vai se apresentar no dia 28 de novembro para iniciar os treinamentos visando a temporada 2023. Até lá, a diretoria segue trabalhando para acertar com novos reforços, além também de buscar renovar com os atletas do elenco que têm contrato próximo do fim. Um dos destaques da equipe na Série C, o volante Dionísio tem renovação encaminhada com o Leão. Ele confirmou que está tudo acertado e falta apenas assinar.

 

“Creio que está bem encaminhado, já está tudo acertado, só falta assinar”, garantiu o meio-campista, em entrevista à TV Bahia.

O volante disse que vai voltar da viagem a Itapetinga-BA para iniciar os trabalhos mais cedo, na Toca do Leão, em Salvador. Ele deve voltar a treinar na próxima segunda-feira, no Barradão.

“É o que estou querendo fazer, me reapresentar antes. Já estava com isso em mente desde o fim da Série C. Estava conversando com o pessoal essa semana e perguntei se podia. Então vou voltar para me adaptar o mais rápido possível para essa temporada. Estou querendo me apresentar segunda-feira”, contou o meio-campista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário