Vitor Jacaré avalia momento no Bahia como o “melhor da carreira”

O atacante foi responsável por 10 dos 56 pontos somados na Segundona

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na atual temporada, o atacante Vitor Jacaré acumula responsabilidade em dez dos 56 pontos do Esquadrão de Aço na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Responsável pela camisa 29, ele está radiante com as exibições na equipe do técnico Eduardo Barroca. Foi de Jacaré o gol do triunfo frente ao Brusque, no último sábado (8), por 1 a 0.

 

“Está sendo o melhor momento da minha carreira desde que cheguei ao profissional. Fico feliz de vestir a camisa de um clube gigante, de massa, de tradição e além de tudo a torcida me apoiar de maneira surreal. Vai ter mais daqui para o fim do campeonato. Estou focado em dar o meu melhor nos quatro jogos, independente de já ter subido antes. Quero aumentar os meus números dentro do clube”, explicou o atacante, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM.

Reforço do clube neste ano, o ponta de lança possui vínculo contratual até dezembro de 2023. O atacante analisou a desconfiança que a torcida teve para com a capacidade dele e relatou como foi o início do caminho para cair nas graças da torcida tricolor.

“Todo jogador novo que não é rodado chega sob desconfiança, ainda mais quem está voltando de lesão. Tive uma lesão de ligamento cruzado anterior que tive no Ceará, joguei três jogos e vim para cá. Sabia que ia chegar com desconfiança, mas tinha que mostrar o meu potencial. A torcida me acolheu e onde passo, me chamam, me cumprimentam. Fico muito feliz com isso e espero que essa relação possa durar o máximo possível”, explicou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário