Lesionado, Danilo Fernandes viaja com elenco do Bahia para jogo contra o Grêmio

Danilo Fernandes não joga desde 28 de agosto, no triunfo do Bahia sobre o Vasco, por 2 a 1.

Foto: Divulgação/Bahia

Mesmo se recuperando de uma lesão no joelho, o goleiro Danilo Fernandes viajou com a delegação do Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira para Porto Alegre, onde o time enfrenta o Grêmio, domingo (16), às 16h, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informação do clube, o arqueiro pediu para viajar com os atletas relacionados para a partida.

 

Danilo Fernandes não joga desde 28 de agosto, no triunfo do Bahia sobre o Vasco, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Segunda Divisão. No jogo seguinte, durante aquecimento, o arqueiro sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior direito do joelho e precisou passar por uma artroscopia. A previsão de retorno é de oito meses.

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário