Goleiro treina e deve reforçar o Grêmio contra o Bahia; Veja provável time

Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é a única baixa em relação ao time que vinha atuando.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta sexta-feira (14), o Grêmio teve mais um dia de treino visando o duelo contra o Esporte Clube Bahia. Com portões fechados, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho fez mistério e não revelou o time, porém, nas imagens, é possível ver o goleiro Brenno participando normalmente da atividade. Com isso, ele deve reunir condições de jogo para enfrentar o Esquadrão. O jogador era dúvida após ficar ausente do treino de quarta por conta de um choque com o atacante Elkeson, sofrendo nove pontos na orelha direita.

 

Desta forma, as principais dúvidas estão na lateral direita e no meio-campo. Léo Gomes foi testado na lateral-direita no lugar de Edilson, enquanto Thiago Santos treinou no meio junto com Villasanti, Thaciano e Lucas Leiva, com. No ataque, Guilherme também foi experimentado. Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único titular que desfalca o time. Bruno Alves volta a formar a dupla de zaga com Geromel.

O provável time do Grêmio para pegar o Bahia tem: Brenno; Edilson (Léo Gomes), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Thaciano, Biel e Diego Souza.

O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário