CBF faz vistoria no estádio que será base da Seleção na Copa do Mundo

Nos últimos dias, a entidade realizou uma fiscalização nas divisões de base do Brasil visando a Copa do Mundo

Nos últimos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou uma vistoria na base da Seleção Brasileira de olho na Copa do Mundo do Catar 2022. Os treinamentos da Canarinho devem acontecer no Estádio Grand Hamad, que está no meio de pequenas reformas, de acordo com o ge.globo. Até então, os vestiários do espaço chamado casa do Al Arabi estão em processo de modernização.

 

No mais, a sala de coletiva e a área de zona mista também enfrentam ajustes. O Grand Hamad deve abrigar todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial. Além dsso, a comitiva da CBF também esteve em Turim, na Itália, onde a Seleção estará dos dias 14 a 19 de novembro. Compõem a delegação brasileira o gerente Luís Vagner, o administrador Hamilton Correia, o assessor de comunicação Vinicius Rodrigues e o assessor de marketing Rafael Fernandes.

O técnico Tite tem agendada uma viagem à Europa, nas próximas semanas, junto a seus auxiliares para observar atletas. Na última quarta-feira (12), ele acompanhou a partida entre Corinthians x Flamengo, realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Durante o Mundial, a Seleção Brasileira ficará hospedada no Westin Doha Hotel & Spa.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário