Nos últimos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou uma vistoria na base da Seleção Brasileira de olho na Copa do Mundo do Catar 2022. Os treinamentos da Canarinho devem acontecer no Estádio Grand Hamad, que está no meio de pequenas reformas, de acordo com o ge.globo. Até então, os vestiários do espaço chamado casa do Al Arabi estão em processo de modernização.
No mais, a sala de coletiva e a área de zona mista também enfrentam ajustes. O Grand Hamad deve abrigar todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial. Além dsso, a comitiva da CBF também esteve em Turim, na Itália, onde a Seleção estará dos dias 14 a 19 de novembro. Compõem a delegação brasileira o gerente Luís Vagner, o administrador Hamilton Correia, o assessor de comunicação Vinicius Rodrigues e o assessor de marketing Rafael Fernandes.
O técnico Tite tem agendada uma viagem à Europa, nas próximas semanas, junto a seus auxiliares para observar atletas. Na última quarta-feira (12), ele acompanhou a partida entre Corinthians x Flamengo, realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Durante o Mundial, a Seleção Brasileira ficará hospedada no Westin Doha Hotel & Spa.
- Globo pode ficar sem direitos de transmissão da Série B em 2023
- Bahia faz último treino em Salvador antes da viagem para Porto Alegre
- Fábio Mota fala sobre punições da FIFA e pedirá ajuda a Ednaldo Rodrigues
- De contrato renovado, meia do Vitória entra na mira do Cruzeiro
- Árbitro da FIFA apita Grêmio x Bahia pela 35ª rodada da Série B
- Com gols decisivos, Vitor Jacaré vira ‘peça-chave’ do Bahia na Série B
- Meia Eduardo, do Vitória, tem julgamento adiado mais uma vez
- Fábio Mota revela ‘bicho’ pago ao elenco pelo acesso: “Operação de guerra”