Em entrevista ao “Segue o BAba” desta sexta-feira, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, comentou sobre o planejamento do clube para a temporada 2023. Após encerrar a Série C com a conquista do acesso, a diretoria trabalha juntamente com o treinador João Burse, que renovou contrato, para montar o elenco visando as disputas do Baianão, pré-Nordestão, Série B e Copa do Brasil. Até aqui, o clube já renovou com o goleiro Dalton e o atacante Rafinha, além de ter encaminhado a permanência de Léo Gomes. Fábio Mota revelou que o Vitória fez uma contraproposta ao jogador e aguarda por uma resposta nos próximos dias.
“Nós recebemos a proposta do Tréllez, fizemos a contraproposta e estamos esperando a resposta dele. A gente sabe que tem prazo. E como a gente está com Transfer ban [punição da Fifa], se o contrato do Tréllez vencer, deixa de ter interesse. O Vitória, neste momento, pode renovar os contratos. Não pode fazer contratos novos. Acho que a gente vai conseguir a chegar a esse acordo.”
O presidente também falou sobre a dificuldade de pagar os salários nesses meses sem jogos. “A grande dificuldade é que o Vitória tem que pagar [os salários] o mês de setembro, outubro e novembro. Os jogadores já vão se apresentar no dia 29 de novembro. Os contratos que renovamos agora, somos obrigados a pagar. Como a gente está com crise financeira muito grande… Mas você não tem solução”, completa.
- CBF faz vistoria no estádio que será base da Seleção na Copa do Mundo
- Conselho do Bahia apresenta mais detalhes da proposta do Grupo City
- Ronaldo Fenômeno aponta quem levará o prêmio Bola de Ouro em 2022
- Zagueiro da Seleção abre novo processo contra ex-esposa sobre pensão da filha
- Globo pode ficar sem direitos de transmissão da Série B em 2023
- Bahia faz último treino em Salvador antes da viagem para Porto Alegre
- Fábio Mota fala sobre punições da FIFA e pedirá ajuda a Ednaldo Rodrigues
- De contrato renovado, meia do Vitória entra na mira do Cruzeiro