Fábio Mota atualiza negociação com Tréllez e espera resposta antes do contrato vencer

"Nós recebemos a proposta do Tréllez, fizemos a contraproposta e estamos esperando"

Foto: Gabrielle Gomes / ge

Em entrevista ao “Segue o BAba” desta sexta-feira, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, comentou sobre o planejamento do clube para a temporada 2023. Após encerrar a Série C com a conquista do acesso, a diretoria trabalha juntamente com o treinador João Burse, que renovou contrato, para montar o elenco visando as disputas do Baianão, pré-Nordestão, Série B e Copa do Brasil. Até aqui, o clube já renovou com o goleiro Dalton e o atacante Rafinha, além de ter encaminhado a permanência de Léo Gomes. Fábio Mota revelou que o Vitória fez uma contraproposta ao jogador e aguarda por uma resposta nos próximos dias.

 

“Nós recebemos a proposta do Tréllez, fizemos a contraproposta e estamos esperando a resposta dele. A gente sabe que tem prazo. E como a gente está com Transfer ban [punição da Fifa], se o contrato do Tréllez vencer, deixa de ter interesse. O Vitória, neste momento, pode renovar os contratos. Não pode fazer contratos novos. Acho que a gente vai conseguir a chegar a esse acordo.”

O presidente também falou sobre a dificuldade de pagar os salários nesses meses sem jogos. “A grande dificuldade é que o Vitória tem que pagar [os salários] o mês de setembro, outubro e novembro. Os jogadores já vão se apresentar no dia 29 de novembro. Os contratos que renovamos agora, somos obrigados a pagar. Como a gente está com crise financeira muito grande… Mas você não tem solução”, completa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário