Zagueiro da Seleção abre novo processo contra ex-esposa sobre pensão da filha

O defensor do Real Madrid quer que o valor seja de R$ 6 mil

Foto: Lucas Figueiredo / CB

O zagueiro Éder Militão, da seleção brasileira, processou novamente a sua ex-namorada Karoline Lima. Agora, a causa da ação judicial é o pagamento da pensão alimentícia à filha Cecília. Ele deseja que o valor seja de no máximo cinco salários mínimos, isto é, cerca de R$ 6 mil. Segundo informações do Uol, o defensor justifica que atua em uma profissão instável e, em razão disso, não pode enviar valor mais amplo.

 

Além disso, o defensor, revelado pelo São Paulo, acrescenta que ajuda no sustento da própria família e que Karoline possui condições para auxiliar no sustento da filha. Do mesmo modo, Militarão também falou que se surpreendeu com a gravidez da modelo. Eles estão separados desde julho, enquanto a mulher ainda estava grávida de sua primeira filha.

Antes do término, a influenciadora digital havia reclamado diversas vezes acerca da postura do atleta no decorrer da reta final da gravidez dela. Por meio de suas redes sociais, Karoline usou reforçou que estava em casa, em Madri, e Militão curtia as ‘melhores baladas de Miami’.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário