Renato mantém mistério na lateral-direita do Grêmio para pegar o Bahia

Léo Gomes foi testado no time titular nos treinos abertos.

Léo Gomes, lateral do Grêmio. Foto: Lucas Uebel / Grêmio fbpa

O técnico Renato Gaúcho não deu pistas do time que vai mandar a campo no confronto de seis pontos contra o Esporte Clube Bahia. No gol, Brenno treinou normalmente na sexta-feira e deve ser titular. Por outro lado, na lateral-direita existe uma dúvida. Léo Gomes foi testado no time titular nos treinos abertos. Desde que ficou à disposição novamente, o lateral-direito foi utilizado entrando no segundo tempo e, segundo o treinador, está totalmente recuperado. Ele disputa posição com Edilson.

 

“Ele ficou muito tempo parado. O importante é que ele está voltando aos poucos e não está sentindo nenhum tipo de lesão. Eu estive aqui no passado, vi o sofrimento dele, melhorou, está voltando, está treinando, entrando nos jogos e não está sentindo nada. Isso nos deixa feliz e ele também. É um candidato. É um jogador que está concentrado e pode começar a partida sim”, destacou o treinador.

O provável time do Grêmio para pegar o Bahia tem: Brenno; Edilson (Léo Gomes), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Thaciano, Biel e Diego Souza.

Grêmio e Bahia duelam neste domingo (16), às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário