Jacaré fala sobre má fase do Bahia na Série B e cobranças da torcida

O Bahia volta a campo no sábado para enfrentar o Brusque, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série B e não vence há cinco rodadas, além disso, atuando fora de casa são sete partidas seguidas sem vencer, todas elas no segundo turno. Após empatar com o Novorizontino, por 1 a 1, fora de casa, o Esquadrão viu a distância para o 5º colocado cair para 4 pontos. Autor do gol tricolor no empate, o atacante Vitor Jacaré concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira e falou sobre a má fase da equipe, além também das cobranças da torcida.

 

“Cobrança normal, é isso. O time não está num momento bom, e eles têm que cobrar mesmo, mas sem violência, como foi. Chegaram, conversaram, faz parte do futebol. A gente tem que se acostumar com isso. É uma cobrança que vai fazer bem para a gente. A gente também se cobra dentro de campo, mas eu tenho certeza que agora a gente vai dar as mãos e ir mais unidos atrás do nosso objetivo”, garante.

O Bahia volta a campo no sábado para enfrentar o Brusque, às 16h, na Arena Fonte Nova. Jacaré espera manter o bom rendimento individual para tentar ajudar a equipe a retomar o caminho dos triunfos.

“[Minhas participações] não foram suficientes, eu fico um pouco triste por causa disso. Claro que eu ficaria muito feliz se meu gol e minha assistência tivessem contribuído para o triunfo. Mas, infelizmente, não aconteceu e já passou. A gente tem que manter o foco para a próxima partida contra o Brusque e fazer um grande jogo para dar alegria ao torcedor que ele merece.”

“Sou feliz de estar fazendo parte desse grande clube. Cheguei aqui e estou dando conta do recado, fazendo o que eu sei fazer, que é jogar futebol. Os números são bons, mas eu fico mais feliz ainda com o desempenho da equipe. A gente está no G-4 desde o início da competição, e eu tenho certeza que a gente vai ser a única equipe a permanecer até o final.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário