Após goleiro, Vitória acerta permanência de atacante para 2023

Além do atacante Dalton, o Esporte Clube Vitória acertou a permanência de outro jogador.

Foto: Divulgação/Vitória

Além do atacante Dalton, o Esporte Clube Vitória acertou a permanência de outro jogador que foi peça importante na campanha do acesso à Série B do Brasileiro. Trata-se do atacante Rafinha, de 30 anos, que chegou a um acordo com a diretoria e vai assinar a prorrogação do vínculo com o clube nos próximos dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Reinaldo Oliveira e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

O jogador, artilheiro do Vitória na Série C, tinha propostas do futebol asiático, mas já tinha afirmado que seu desejo era de permanecer no clube, onde foi bem recebido. O novo acordo com o Vitória deve ser assinado até este domingo e vai ser válido até dezembro de 2023.

Natural de Alumínio (SP), Rafael Diniz Alves e Silva, conhecido como Rafinha, foi revelado nas divisões de base do Osasco Audax-SP e acumula passagens por Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico Paranaense, ABC, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Ferroviária, Botafogo-SP, Mirassol, Remo e São Bernardo. Fora do Brasil, teve uma passagem pelo Porto, de Portugal, em 2011, e pelo Chiapas, do México, em 2017. Em 2022, o atacante disputou 10 jogos pelo São Bernardo no Paulistão, mas não marcou gol. Foi contratado pelo Vitória em maio, sem badalação, e não demorou para cair nas graças da torcida. Em 18 jogos, marcou 8 gols, terminando a Série C como artilheiro do time.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário