Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Brusque

Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca não conta com o volante Emerson Santos, suspenso.

Fotos: Felipe Oliveira /EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (7), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação no CT Evaristo de Macedo, para enfrentar o Brusque, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela rodada de número 34 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 53 pontos e, se vencer, retoma o caminho dos triunfos após cinco rodadas.

 

Hoje à tarde, os jogadores foram direto para o campo onde iniciaram o treino tático entre os titulares e reservas. Encerrado o aquecimento, a comissão técnica promoveu uma atividade com os titulares no campo 2, onde treinaram bolas paradas. Os demais jogadores foram para o campo 1 e treinaram a parte técnica com os auxiliares Felipe Lucena e Bruno Lopes.

Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca não conta com o volante Emerson Santos, suspenso. O goleiro Matheus Bahia e o atacante Ytalo, lesionados, seguem fora. A única posição que pode ter novidade é a lateral-direita, principalmente pela pressão exercida sobre Marcinho. O Bahia deve enfrentar o Brusque com: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca (Rezende), Mugni, Ricardo Goulart e Daniel; Jacaré e Davó.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário