Atacante destaca força da torcida do Bahia e importância de vencer o Brusque

O Esquadrão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, com 53 pontos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após amargar o quinto jogo seguido sem vencer ao empatar com o Novorizontino por 1 a 1 fora de casa, o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Brusque, adversário deste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem conseguir vencer como visitante há oito jogos consecutivos, o Esquadrão se apega ao rendimento como mandante para retomar o caminho dos triunfos. Em entrevista na quinta-feira, o atacante Vitor Jacaré destacou a força da torcida.

 

“A força da torcida sempre nos dá uma motivação a mais. Eu fico feliz de jogar ao lado do nosso torcedor. Tenho certeza que qualquer um que entrar em campo vai dar seu máximo para no final a gente comemorar.”, disse o atacante. 

O jogador também destacou a grande importância do jogo contra o Brusque. “Acho que todos os jogos, desde o começo, a gente vem encarando como final de Copa do Mundo, porque o nosso principal objetivo é devolver o Bahia para a Série A. Eu, particularmente, enfrento todo jogo como final, como uma nova oportunidade para fazer meu nome, dar alegria ao torcedor e colocar esse grande clube na elite do futebol brasileiro.”

O Esquadrão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, com 53 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4 nesse momento com 49 pontos. O Brusque, por sua vez, amarga o posto de vice-lanterna, com 31 pontos, na frente apenas do Náutico, lanterna com 30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário