Após amargar o quinto jogo seguido sem vencer ao empatar com o Novorizontino por 1 a 1 fora de casa, o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Brusque, adversário deste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem conseguir vencer como visitante há oito jogos consecutivos, o Esquadrão se apega ao rendimento como mandante para retomar o caminho dos triunfos. Em entrevista na quinta-feira, o atacante Vitor Jacaré destacou a força da torcida.
“A força da torcida sempre nos dá uma motivação a mais. Eu fico feliz de jogar ao lado do nosso torcedor. Tenho certeza que qualquer um que entrar em campo vai dar seu máximo para no final a gente comemorar.”, disse o atacante.
O jogador também destacou a grande importância do jogo contra o Brusque. “Acho que todos os jogos, desde o começo, a gente vem encarando como final de Copa do Mundo, porque o nosso principal objetivo é devolver o Bahia para a Série A. Eu, particularmente, enfrento todo jogo como final, como uma nova oportunidade para fazer meu nome, dar alegria ao torcedor e colocar esse grande clube na elite do futebol brasileiro.”
O Esquadrão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, com 53 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4 nesse momento com 49 pontos. O Brusque, por sua vez, amarga o posto de vice-lanterna, com 31 pontos, na frente apenas do Náutico, lanterna com 30.
- Kleina elogia atacante do Brusque e lamenta ausência diante do Bahia
- Confusão entre torcida e polícia termina com morte em jogo na Argentina
- Após críticas, Barroca deve fazer mudança na lateral-direita do Bahia
- Reta final decisiva da Série B reserva 11 confrontos diretos pelo G-4
- Vitória é punido mais uma vez com o transfer ban da FIFA
- Em má fase, Bahia tem menor distância para o 5° colocado desde a 14ª rodada
- Brasil permanece na liderança do ranking da Fifa; Veja o Top-10
- Bahia relata preocupação, e CBF muda VAR da partida contra o Brusque
- Jacaré fala sobre má fase do Bahia na Série B e cobranças da torcida