Kleina elogia atacante do Brusque e lamenta ausência diante do Bahia

Bahia e Brusque se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Divulgação/Brusque

Amargando o posto de vice-lanterna da Série B, o Brusque tenta encerrar a sequência negativa diante do Esporte Clube Bahia. Para essa partida, o time catarinense não poderá contar com o atacante Fernandinho, que foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Sport com o vermelho direto após agredir o lateral Sander, que também foi expulso por dar uma joelhada nas costas do atacante. O técnico Gilson Kleina lamentou ausência do camisa 11, que é um dos destaques do time na temporada.

 

“Para mim, Fernandinho é um jogador que está pronto para dar o próximo passo. Gostaria de contar muito com ele, porque lá a gente sabe que fora de casa somos muito mais pressionados, mas temos as linhas bem compactas para ter uma equipe com uma estratégia, dois planos de jogo. Espero que quem a gente utilizar dê certo”, lamentou na entrevista coletiva.

“Comigo Fernandinho está jogando demais, não posso reclamar desse garoto. Tirei do lado esquerdo e dei liberdade a ele, que está assumindo essa responsabilidade. É gostoso de ver Fernandinho hoje com confiança”, comentou. “Perdemos um dos maiores jogadores que nós temos no sentido de criar jogadas, verticalizar e ser decisivo”, ressaltou.

Bahia e Brusque se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, com 53 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4 nesse momento com 49 pontos. O Brusque, por sua vez, amarga o posto de vice-lanterna, com 31 pontos, na frente apenas do Náutico, lanterna com 30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário