Auxiliar técnico do Vitória admite ‘maior desafio’ no clube

Marcos Carvalho se formou nas categorias de base do Leão da Barra

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O auxiliar técnico Marcus Carvalho, do Esporte Clube Vitória, relatou que o maior desafio de sua carreira foi encontrar o clube na “situação” em que “se encontrava” e assumir a gestão técnica com a missão de retornar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, na última terça-feira (4), o profissional analisou a eficiência na confiança do elenco após a chegada do comandante do Cianorte-PR.

 

“Burse tem uma coisa que ele gosta muito de falar no olho a olho. Desde nossa chegada, todos os dias chamava dois atletas, entrava na sala e conversava. A verdade, levantar a autoestima, muitos atletas tinham problemas familiares. E o dia a dia, o trabalho. Melhoramos a performance dos atletas, principalmente a parte física”, revelou.

No decorrer das férias do elenco, a comissão agora tem como missão avaliar possíveis contratações para a temporada 2023. Segundo Marcos já aconteceu uma reunião visando o Plantagenet seguinte.

“Sempre reunimos pela manhã, com análise de desempenho, de mercado. Não pode ser qualquer um que podemos trazer para o Vitória. Tem que ter o perfil e a característica do modelo de jogo do nosso treinador. Foi uma reunião muito proveitosa. Estamos começando a buscar no mercado alguns jogadores, assistindo vídeos, jogos, para que possamos ter um ano muito proveitoso”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário