O auxiliar técnico Marcus Carvalho, do Esporte Clube Vitória, relatou que o maior desafio de sua carreira foi encontrar o clube na “situação” em que “se encontrava” e assumir a gestão técnica com a missão de retornar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, na última terça-feira (4), o profissional analisou a eficiência na confiança do elenco após a chegada do comandante do Cianorte-PR.
“Burse tem uma coisa que ele gosta muito de falar no olho a olho. Desde nossa chegada, todos os dias chamava dois atletas, entrava na sala e conversava. A verdade, levantar a autoestima, muitos atletas tinham problemas familiares. E o dia a dia, o trabalho. Melhoramos a performance dos atletas, principalmente a parte física”, revelou.
No decorrer das férias do elenco, a comissão agora tem como missão avaliar possíveis contratações para a temporada 2023. Segundo Marcos já aconteceu uma reunião visando o Plantagenet seguinte.
“Sempre reunimos pela manhã, com análise de desempenho, de mercado. Não pode ser qualquer um que podemos trazer para o Vitória. Tem que ter o perfil e a característica do modelo de jogo do nosso treinador. Foi uma reunião muito proveitosa. Estamos começando a buscar no mercado alguns jogadores, assistindo vídeos, jogos, para que possamos ter um ano muito proveitoso”, finalizou.
- Bahia relata preocupação, e CBF muda VAR da partida contra o Brusque
- Jacaré fala sobre má fase do Bahia na Série B e cobranças da torcida
- Ednaldo fala sobre substituto de Tite na Seleção: “Pode ser estrangeiro ou brasileiro”
- Após goleiro, Vitória acerta permanência de atacante para 2023
- Após protestos, Bahia se reapresenta de olho no Brusque; Davó segue fora
- CBF tem três técnicos na mira para assumir a Seleção após a Copa
- Artilheiro da Série B, atacante do Sampaio é monitorado pelo Vitória
- Negociações do Vitória com atacante e zagueiro emperram