Alan Santos rejeita proposta do Vitória e desabafa: “Não me senti valorizado”

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, zagueiro e capitão da equipe rubro-negra garante que fez contraproposta

O Vitória tem, pelo menos, cinco alvos definidos para renovar contrato visando a temporada 2023. Um deles é o volante Alan Santos, que atuou na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano como zagueiro. Capitão do time no acesso à Segundona, ele relatou passar por um empasse na renovação do vínculo contratual com o Leão da Barra. A princípio, o defensor possui acordo com o Rubro-Negro Baiano até este mês de outubro. Apesar disso, Alan Santos tem interesse em continuar na Toca do Leão, no entanto, a proposta da diretoria desagradou. Por meio de stories no Instagram, o zagueiro emitiu um comunicado oficial.

 

“Fala, nação rubro-negra. Para vocês que me conhecem, me acompanham. Infelizmente, algumas coisas do clube saem muito rápido, em meio a negociações que não estão definidas, pela minha parte. Pode ser que pela diretoria…A minha prioridade é ficar no Vitória, eu quero ficar no Vitória, assim como tem outras possibilidades para que eu possa seguir minha vida. Mas eu recebi uma proposta do Vitória que não me agradou”, explicou.

“Não me senti valorizado. Não fiquei satisfeito. Foi feita uma contraproposta pelo meu empresário, mas o Vitória não mostrou qual é a sua realidade para fazer uma contraproposta para mim”, acrescentou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário