Confira o provável time do Bahia para estreia de Eduardo Barroca

No CT da Ponte Preta, em Campinas, Barroca realizou um treino tático.

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Sem vencer há quatro jogos, o Esporte Clube Bahia está pronto para mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o Esquadrão visita o Novorizontino, às 21h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 33ª rodada da competição nacional. A grande novidade estará no banco. Contratado após demissão de Enderson Moreira, o técnico Eduardo Barroca fará sua estreia pelo Tricolor após comandar dois treinos.

 

No CT da Ponte Preta, em Campinas, Barroca realizou um treino tático, onde testou o provável time titular para o confronto. Para a partida, o atacante Matheus Davó é dúvida após sentir um incômodo muscular contra a Chapecoense. Ele não participou das atividades desde sexta e tudo indica que fique fora da partida. Sem o artilheiro do time, o treinador tem como opções Hugo Rodallega, Igor Torres e Jonathan Copete.

Outras ausências são Ytalo, Danilo Fernandes e Matheus Bahia, todos entregues ao departamento médico. Já o jovem atacante Everton está suspenso por ter sido expulso diante da Chapecoense. Além da incógnita no ataque, outra dúvida fica por conta de quem será o primeiro volante: Patrick e Rezende disputam a posição. A provável escalação do Bahia tem: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende (Patrick), Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré e Rodallega (Copete ou Igor Torres).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário