O ídolo da Toca do Leão, Dinei, pendurou as chuteiras desde o último dia 24 de setembro. Na ocasião, ele encerrou a atuação no futebol profissional em um jogo amistoso, dias após conquistar o acesso do Vitória à Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Nesta quinta-feira (6), o agora ex-atleta relatou que tem chance de permanecer trabalhando no futebol, porém ausente das quatro linhas. É o que ele citou em entrevista ao site Bahia Notícias, em live no YouTube. Para isso, tanto o Rubro-Negro Baiano quanto o Jacuipense estão na lista dele.
“Estou ainda pensando. Por causa da Copa do Mundo, tivemos férias longas. Estou pensando nelas. A ficha ainda não caiu. Em janeiro, quando o pessoal voltar e eu não, acho que vai cair a ficha. É voltar no futebol. Sou um atleta e não devo sair, mas vou conversar com Adalberto para ver o que podemos fazer”, contou.
Dentro do âmbito esportivo, Dinei somou passagens por clubes como Athletico Paranaense, Celta de Vigo (Espanha), Palmeiras, Kashima Antlers (Japão), e Jacuipense. Ele não esconde a felicidade por ter se despedido dos gramados conquistando o acesso com o Vitória.
“Feliz de ter conseguido o acesso com o Vitória. Foi importante ter encerrado a minha carreira com felicidade (…) Foi um dos melhores grupos que eu participei, com um poder de superação incrível. Vai ficar marcado por tudo o que passamos”, destacou.
- Adversário do Bahia vem de 5 derrotas seguidas e sem marcar gol
- Bahia divulga vídeo dos jogadores pedindo o apoio da torcida
- Bahia é o 11º em aproveitamento no returno da Série B
- Atacante destaca força da torcida do Bahia e importância de vencer o Brusque
- Vitória não chega a acordo com Alan Santos e finaliza negociações
- Vitória oficializa renovações de dois destaques da campanha de acesso
- Bahia encerra preparação para enfrentar o Brusque na Fonte Nova
- Kleina elogia atacante do Brusque e lamenta ausência diante do Bahia
- Confusão entre torcida e polícia termina com morte em jogo na Argentina