Apesar de já estar eliminado, o Paysandu vai ter força máxima neste sábado diante do Esporte Clube Vitória, pela última rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro. A partida, marcada para 17h, no Estádio da Curuzu, pode definir o retorno do Leão à Série B. Para isso, basta vencer o Papão para não ter que depender do resultado do Figueirense diante do ABC. O Rubro-Negro é o vice-líder do Grupo 2, com 8 pontos, dois a mais que o Figueira, 3º colocado. O ABC lidera com 11 pontos e já conquistou o acesso antecipadamente.
Boa parte do elenco do Paysandu tem contrato até o dia 15 de outubro, data do fim da Série C, no entanto, a diretoria garante que ninguém será liberado antes do fim da participação na competição. Além disso, o Papão ainda vai disputar a Copa Vede, que terá início após a Terceira Divisão. No contrato dos atletas há uma cláusula de extensão do vínculo até o final desta competição.
O técnico Márcio Fernandes também está mantido e vai comandar a equipe diante do Vitória. Para essa partida, o zagueiro e capitão Genilson retorna de suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Leandro Silva se recupera de lesão e deve dar lugar a Igor Carvalho. O Papão deve enfrentar o Leão com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Robinho, Marlon e Danrlei.
- Operário tem indefinições em alguns setores para enfrentar o Bahia
- Ignácio celebra temporada individual e admite ansiedade pelo acesso do Bahia
- Bellintani fala sobre próximos passos para aprovação da SAF do Bahia
- Com festa da torcida, Vitória embarca para enfrentar o Paysandu
- Narrador da Globo revela porque ficou de fora da Copa do Mundo 2022
- 24 clubes já se tornaram SAF no futebol brasileiro; Confira a lista
- Goleiro responsabiliza elenco por fracasso do Paysandu e quer triunfo sobre o Vitória
- Dois envolvidos na briga entre integrantes de organizadas são presos novamente
- Burse garante dedicação do Vitória para vencer o Paysandu em Belém