Burse garante dedicação do Vitória para vencer o Paysandu em Belém

O técnico frisou mais uma vez que o Vitória ainda não alcançou o objetivo.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória fará o jogo mais importante do ano neste sábado, quando irá enfrentar o Paysandu, às 17h, no Estádio da Caruzu, em Belém do Pará, pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico João Burse, em entrevista nesta quinta-feira, voltou frisar que o Vitória ainda não alcançou o objetivo ainda e é preciso ter pés no chão. Além disso, o treinador garantiu que o elenco está se dedicando ao máximo para conquistar o acesso e dar alegria ao torcedor.

 

“Estamos com os pés no chão total. É isso que a gente tem conversado entre nós, comissão, staff, atletas. Uma dedicação muito grande durante a semana, todos cientes da responsabilidade, da importância que é esse jogo para nós, nossos torcedores e para o clube. Estamos nos dedicando muito para fazer um grande jogo e dar essa alegria ao torcedor”, disse o técnico na coletiva após o treinamento.

A equipe viaja ao final da tarde desta quinta-feira e tem escala em Brasília. Burse resolveu levar 24 jogadores para a viagem. O time terá os desfalques do zagueiro Alan Santos (3 cartões amarelos) e do lateral San chez (expulsão). O lateral Lazaroni, ainda em recuperação de lesão na posterior, segue afastado.

“Trabalhamos durante toda a semana, temos ainda amanhã (sexta) para trabalhar e estamos fazendo todas as situações que a gente acha interessante . Os atletas que forem escolhidos com certeza vão fazer o máximo e dar a resposta que a gente precisa”, finalizou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário