O Esporte Clube Vitória fará o jogo mais importante do ano neste sábado, quando irá enfrentar o Paysandu, às 17h, no Estádio da Caruzu, em Belém do Pará, pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico João Burse, em entrevista nesta quinta-feira, voltou frisar que o Vitória ainda não alcançou o objetivo ainda e é preciso ter pés no chão. Além disso, o treinador garantiu que o elenco está se dedicando ao máximo para conquistar o acesso e dar alegria ao torcedor.
“Estamos com os pés no chão total. É isso que a gente tem conversado entre nós, comissão, staff, atletas. Uma dedicação muito grande durante a semana, todos cientes da responsabilidade, da importância que é esse jogo para nós, nossos torcedores e para o clube. Estamos nos dedicando muito para fazer um grande jogo e dar essa alegria ao torcedor”, disse o técnico na coletiva após o treinamento.
A equipe viaja ao final da tarde desta quinta-feira e tem escala em Brasília. Burse resolveu levar 24 jogadores para a viagem. O time terá os desfalques do zagueiro Alan Santos (3 cartões amarelos) e do lateral San chez (expulsão). O lateral Lazaroni, ainda em recuperação de lesão na posterior, segue afastado.
“Trabalhamos durante toda a semana, temos ainda amanhã (sexta) para trabalhar e estamos fazendo todas as situações que a gente acha interessante . Os atletas que forem escolhidos com certeza vão fazer o máximo e dar a resposta que a gente precisa”, finalizou.
- Paysandu garante permanência do técnico Márcio Fernandes até dezembro
- Marcelo de Lima Henrique apita Bahia x Operário na Fonte Nova
- CBF divulga calendário do futebol brasileiro para 2023; confira as datas
- SAF: Bahia será o segundo maior investimento do Grupo City
- Cruzeiro volta à Série A após 3 anos e bate recorde com acesso mais precoce da história
- Globo ganha reforços de Lisca e Aloiso Chulapa para Copa do Mundo
- Seleção Brasileira investe em anel inteligente para ajudar jogadores
- Bahia encontra dificuldade para renovar contrato com volante
- Enderson comanda coletivo, e Bahia segue preparação para pegar o Operário
- Tite confirma ataque da Seleção e apoia Vini Jr. após comentários racistas