Goleiro responsabiliza elenco por fracasso do Paysandu e quer triunfo sobre o Vitória

Com uma vitória e quatro derrotas, o Papão é o lanterna do grupo C com três pontos.

Foto: John Wesley/Paysandu

Apontado como franco favorito ao acesso após terminar a primeira fase na vice-liderança, atrás apenas do Mirassol, o Paysandu foi um fiasco no quadrangular final da Série C. Em cinco jogos, perdeu quatro e venceu apenas um. No próximo sábado (24), às 17h, o Papão recebe o Esporte Clube Vitória, no Estádio da Curuzu, apenas para cumprir tabela. Em entrevista coletiva, o goleiro Thiago Coelho responsabilizou os jogadores pelo desempenho abaixo na fase decisiva da competição, mas avaliou o trabalho de forma positiva.

 

“O trabalho foi bem feito, foram feitas boas contratações. Acho que a responsabilidade de não ter alcançado o objetivo é nossa, mas sabemos que fizemos um bom trabalho. A diretoria deve manter uma base boa para o ano que vem, a gente vem bem mais forte para tentar o acesso”, afirmou.

Sobre o duelo contra o Vitória, o goleiro afirmou que o Paysandu vai buscar se despedir do campeonato com dignidade. “A motivação é vestir a camisa de um clube muito grande, é a maior motivação que a gente tem. Honrar a camisa, honrar o nosso nome. Terminar o campeonato com dignidade, sair de casa com resultado positivo, vencer a partida, e mostrar para o nosso torcedor que não baixamos a cabeça. Temos mais um compromisso, mais uma competição este ano. Vamos brigar pelo título”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário