CEO do Grupo City desembarca em Salvador e é recebido por Bellintani

Nesta quinta-feira (22), o diretor executivo do conglomerado, Ferran Soriano, desembarcou em Salvador para participar da reunião.

Foto: Instagram/Bahiaço

O Esporte Clube Bahia vai apresentar nesta sexta-feira a proposta do Grupo City para compra da SAF do clube em reunião com conselheiros. O Conselho Deliberativo terá 90 dias para analisar e dar um parecer sobre a proposta, que depois será levada para votação dos sócios-torcedores. Nesta quinta-feira (22), o diretor executivo do conglomerado, Ferran Soriano, desembarcou em Salvador para participar da reunião. O dirigente espanhol foi recebido pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e pelo vice-presidente, Vitor Ferraz. Alguns torcedores presentes no local comemoraram a chegada do diretor executivo.

 

O Bahia iniciou as negociações com o Grupo City em setembro do ano passado. Apesar do rebaixamento, as conversas não esfriaram. O presidente Guilherme Belllintani chegou a viajar para a Inglaterra para se reunir com o conglomerado. No dia 28 de agosto deste ano, Cadu Santoro, representante do Grupo City, assistiu ao jogo entre Bahia e Vasco na Arena Fonte Nova ao lado do mandatário tricolor.

Atualmente, o City Football Group conta com onze times: Manchester City (Inglaterra), New York City (Estados Unidos), Melbourne City (Austrália), Mumbai City FC (Índia), Lommel SK (Bélgica), Troyes (França), Montevideo City Torque (Uruguai), Palermo (Itália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha) e Sichuan Jiuniu (China).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário