Com 3 ausências, Vitória fecha preparação em Salvador para pegar o Paysandu

o grupo de Burse passou a treinar com Amadeu, e o de Burse com Amadeu.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento nesta quinta-feira (22) e encerrou a preparação em Salvador para enfrentar o Paysandu, sábado (24), às 17 horas, jogo válido pela última rodada do quadrangular final da Série C. O time ainda fará uma atividade no Estádio Baenão, cedido gentilmente pelo Remo, em Belém do Pará, programada para esta sexta-feira à tarde. A equipe viaja ao final da tarde desta quinta-feira e tem escala em Brasília. Burse resolveu levar 24 jogadores para a viagem. O time terá os desfalques do zagueiro Alan Santos (3 cartões amarelos) e do lateral San chez (expulsão). O lateral Lazaroni, ainda em recuperação de lesão na posterior, segue afastado.

 

Os trabalhos nesta quinta-feira foram iniciados com exercícios de liberação miofascial e mobilidade na academia de musculação. Após isso, foi apresentado um vídeo no vestiário com análises sobre o adversário e do coletivo realizado no dia anterior no Barradão. No gramado externo do Barradão, o preparador físico Rodrigo Santana aqueceu os atletas, que em seguida foram divididos em três grupos para as primeiras movimentações sob comando de João Burse.

Orientados pelo técnico ficaram os meias e atacantes que fizeram trabalho de finalização com troca de passes e triangulações. Os zagueiros, comandados pelo assistente técnico Marcos Carvalho, participaram de treinos específicos: antecipação, cabeceio e marcação.

O segundo grupo que treinou finalização com cruzamentos feitos pelos laterais teve o comando de Ricardo Amadeu. Depois, o grupo de Burse passou a treinar com Amadeu, e o de Burse com Amadeu. Na continuação da preparação, foi realizado o tático com as ações defensivas e ofensivas. Burse fechou a manhã com bolas aéreas em escanteios e faltas laterais.

Lazaroni teve mais um dia de tratamento e depois deu voltas em torno do campo do Barradão. Os jogadores – relacionados e os demais – foram almoçar depois na concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário