Ignácio celebra temporada individual e admite ansiedade pelo acesso do Bahia

"Bate ansiedade mas é algo que precisamos controlar", afirmou.

Após empréstimos a CSA e Chapecoense, o zagueiro Ignácio retornou ao Esporte Clube Bahia no início do ano e ganhou mais oportunidades no time principal, se tornando um dos destaques na campanha que a equipe vem fazendo no Campeonato Brasileiro da Série B. Entrevistado nesta quinta-feira (22), antevéspera da partida contra o Operário, o defensor falou sobre a temporada individual e ressaltou a importância do grupo para fazer bons jogos.

 

“Feliz pelos números, pelo reconhecimento. Sou um cara que trabalho forte na semana e jogar da melhor forma. Existe um conjunto empenhado por trás disso, empenhado, e isso nos ajuda ali atrás. Eu, desde que voltei, sempre falei e quis ter essa sequência aqui”.

O Cruzeiro venceu o Vasco ontem e foi o primeiro clube a garantir o acesso para primeira divisão. Questionado sobre a possibilidade do Bahia ser o próximo, Ignácio admite ter ansiedade. “Acompanhei o jogo, sim, e vi a grande festa. Bate ansiedade mas é algo que precisamos controlar. Focar em cada jogo apenas”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário